quinta-feira, abril 16, 2009

11 de setembro






O ATENTADO "TERRORISTA" AO PENTÁGONO
Cace o Boeing e teste suas percepções!

(traduzido do site: http://www.asile.org/citoyens/numero13/pentagone/erreurs_en.htm)

Como todo mundo sabe, no dia 11 setembro, menos de uma hora depois do ataque ao World Trade Center, um avião colidiu com o Pentágono. A Associated Press informou primeiro que um caminhão bomba tinha causado a explosão. O Pentágono negou isso rapidamente. A versão oficial dos eventos do governo Americano ainda se mantém. Aqui está um pequeno jogo para você: Dê uma olhada nas fotografias e tente achar alguma evidência para corroborar a versão oficial. Agora é com você. Boa sorte na caçada!


PERGUNTA Nº 1

A primeira imagem de satélite mostra a seção do edifício que foi atingida pelo Boeing. Na imagem à direita, o segundo anel do edifício também é visível. Está claro que a aeronave só bateu no primeiro anel. Os quatro anéis interiores permaneceram intactos. Eles só foram danificados pelo fogo após a explosão inicial.





Você pode explicar como um Boeing 757-200, pesando quase 100 toneladas e viajando à uma velocidade mínima de 250 milhas por hora* só danificou o lado de fora do Pentágono?

*250 mph ao pousar, 600 mph em vôo.
PERGUNTA Nº 2

Estas duas fotografias mostram o edifício logo após o ataque. Nós podemos observar que a aeronave só bateu no térreo. Os quatro andares superiores desmoronaram as 10:10 da manhã. O edifício tem 24 metros de altura.



Você pode explicar como um Boeing de 14 metros de altura, 47 metros de cumprimento, com uma envergadura de 38 metros e um cockpit de 3.5 metros de altura, poderia atingir apenas o térreo deste edifício?
PERGUNTA Nº 3
A fotografia abaixo mostra o gramado em frente ao edifício danificado. Você se lembrará que a aeronave só atingiu o térreo do primeiro anel do Pentágono.
Você pode achar escombros de um Boeing 757-200 nesta fotografia?
PERGUNTA Nº 4

A fotografia da questão 4 mostra um caminhão despejando areia em cima do gramado do Pentágono. Atrás dele, uma escavadora é vista espalhando pedregulho em cima da relva.

Você pode explicar por que o Secretário de Defesa julgou necessário jogar areia em cima do gramado, já que ele estava ileso após o ataque?
PERGUNTA Nº 5


As fotografias abaixo mostram representações de um Boeing 757-200 sobrepostas na seção atingida do edifício.

Você pode explicar o que aconteceu com as asas da aeronave e por que elas não causaram nenhum dano?

PERGUNTA Nº 6


As citações abaixo correspondem às declarações feitas pelo Chefe dos bombeiros do Município de Arlington, Ed Plaugher, em uma entrevista coletiva organizada pela Secretária de Defesa Assistente, Victoria Clarke, no dia 12 de setembro de 2001, no Pentágono.
Quando perguntado por um jornalista: "Restou alguma coisa da aeronave?"

"Em primeiro lugar, a pergunta sobre a aeronave, há alguns pedaços pequenos da aeronave visíveis do interior durante esta operação de combate ao fogo sobre a qual eu estou falando, mas não há pedaços grandes. Em outras palavras, não há nenhum pedaço da fuselagem ou esse tipo de coisa". "Você sabe, eu prefiro não comentar sobre isso. Nós temos muitas testemunhas oculares que podem lhe dar melhores informações sobre o que de fato aconteceu com a aeronave a medida em que ela se aproximava. Assim nós não sabemos. Eu não sei."

E quando perguntado por um jornalista: "Onde está o combustível do jato?"

"Nós temos o que acreditamos ser uma poça bem aí -- o que nós também acreditamos é ser o nariz da aeronave."

Você pode explicar por que o Chefe dos bombeiros do Município não pôde dizer aos repórteres onde a aeronave estava?
PERGUNTA Nº 7


Estas duas fotografias foram tiradas logo após o ataque. Elas mostram o lugar preciso no anel exterior onde o Boeing bateu.
Você pode achar o ponto de impacto da aeronave?
E então?
Você achou o Boeing? Ainda pode defender a versão oficial dos eventos?

> Muito bem! Se lembre de entrar em contato com o mestre da ilusão, David Copperfield. Ele ficará alegre de ter notícias de você!

Ou você achou que está faltando alguma coisa na versão oficial (como um Boeing, por exemplo)?

> Se você começar a se questionar se um Boeing realmente atingiu o Pentágono então, sem dúvida nenhuma, você estará se perguntando o que aconteceu com a aeronave que desapareceu. Você provavelmente se perguntará por que o governo dos EUA lhe contou essa estória em primeiro lugar, e começará a se fazer muitas outras perguntas.
Não se preocupe! Isso é perfeitamente normal!


Fonte: www.reseauvoltaire.net - As fotografias são imagens oficiais e estão disponíveis em sites do governo dos EUA.


NOTA DO SITE UMA NOVA ERA: apesar das evidências mostrarem claramente que um Boeing 757-200 teria causado um estrago muito maior e não teria desaparecido se tivesse batido no edifício, existem outros pontos a se considerar:
1. Existe a possibilidade do avião ter sido atingido por algum dispositivo de defesa do Pentágono a medida em que se aproximava, e o que atingiu o edifício foram apenas os seus restos pulverizados em chamas.
2. Se você aceitar as considerações do parágrafo anterior, pode parecer normal que o governo não explique o que aconteceu com o Boeing, já que ele não ia querer dar detalhes sobre o dispositivo que teria atingido o avião.
Contudo, essa explicação levanta outras dúvidas: o Pentágono também é um ponto turístico e foi atingido menos de uma hora depois do World Trade Center. Então, porque não há nenhuma filmagem do avião quando o mesmo se aproximava? As pessoas já estavam de sobreaviso após assistirem os ataques na televisão e, como foi mostrado por algumas emissoras, estavam apontando suas câmeras para o céu ao menor sinal de barulho. E teria sido mais fácil ter percebido a aproximação do avião porque ele teria que ter voado mais baixo para atingir o solo.
Entretanto, essas teorias não mudam o fato de que o governo americano (controlado pela Illuminati), mentiu descaradamente sobre os atentados do dia 11.
Para quem não consegue entender porque um governo planejaria e executaria um ataque contra a própria população, basta dar uma olhada na história. Mais especificamente para o ataque "surpresa" dos japoneses a Pearl Harbor:
O governo americano sabia com antecedência que os japoneses atacariam, mas não fez nada justamente porque precisava de um motivo para entrar na Segunda Guerra. Na verdade a "administração Roosevelt" estava provocando os japoneses há algum tempo através de artimanhas e jogos diplomáticos, praticamente forçando-os a atacar. Os japoneses queriam chegar a um acordo.
Outra coisa que se deve ter em mente é que os governos são controlados pelos Illuminati/Reptilianos e que eles não têm nenhuma consideração por vidas humanas. Eles só se importam com a sua Agenda de dominação, ou como eles mesmos chamam: O Grande Trabalho das Eras.

1 trocaram ideia:

Frank Saiu

Parabéns, adorei o artigo! Há mais coisas entre o céu e a terra do q sonha nossa vã filosofia...

Para quem não conhece, existe um documentário fantástico gratuito na internet chamado Zeitgeist, Espírito do Tempo. A primeira parte é sobre religião, a segunda sobre o 11 de setembro e a última sobre sistema financeiro. Segue o link:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

Abraço,
Frank

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Brothers do Facebook

Seguidores

Pensamento

‎"O que mata as pessoas é a ambição. E também esta tendência para a sociedade de consumo. Quando vejo publicidade na televisão, digo a mim mesmo: podem me apresentar isto anos a fio que nunca comprarei nada daquilo que mostram. Nunca desejei um belo automóvel. Nunca desejei outra coisa senão ser eu próprio. Posso caminhar na rua com as mãos nos bolsos e sinto-me um príncipe."
Albert Cossery
 

Parceiros

Baú do Hippie

Nuvem de Tags

Poesias Contracultura Biografias Música também é poesia Religião e Exoterismo Música para download Bob Dylan Livros Segredos do sistema Política Raulseixismo Letra e Clipe Francisco Jamess poetas Jack Kerouac Contos Ecologia Gente nova Crônicas Frases Notícias contos fantásticos Clipes Ebooks Mitologia Aleister Crowley Dicas de Informática Filosofia Música boa Vídeos Zen cotidiano fantástico Augusto Mota Hippies Rock Blues Hanny Saraiva Pintores e Quadros Resenha Zé Ramalho estórias humor literatura Nacional Anos 80 Maurício Baia Shows mitologia grega Arte Casa das máquinas Cultura Regional Deuses Discografias Geração Beat Letras Raul Seixas Maconha Meio Ambiente Novos Baianos Produção independente Rau Seixas Raul Seixas Velhas Virgens desabafo literatura livro the doors AC/DC Adriana Vargas Agridoce Alceu Valença Amor Amor ou Sexo Anne Rice Anya Análise de Letras Apostilas As freiras que só ouvem rock Banca do Blues Bandas Beatniks Bertold Brecht Bertolt Brecht Beto Guedes Bossa Nova Caetano Veloso Campanhas Campinas Chico Buarque Clube de Autores Conspirações Deus Hermes Escrita Automática Eventos Experimentalismo Explicações pitorecas Felipe Neto Fernando Pessoa Friedrich Nietzsche Geraldo Azevedo Geraldo Vandré Henaph História Homenagem Imprensa Jards Macalé Jim Morrison Jimi Hendrix Jornalismo Khalil Gibram Khalil Gibran Lapa Manoel F. dos Santos Mapa de Piri Reis Mensageiros do subsolo Músicas Online Novidades O Jardim das Rosas Negras O Oitavo Pecado O Profeta O amor Pablo Picasso Pecado Pedra Letícia Pensamentos Pinturas Prensa Protestos Provos Prêmios e selos Rita Lee Sagrado coração da Terra Samantha Selène d'Aquitaine Simone O. Marques Slash Sérgio Sampaio Tattoo Televisão The Doses anjo assaltos casa cinema conto-de-fadas cursos e tutoriais demônio download editora Modo fada feérico juventude literatura brasileira lua meio-demônio os sete pecados capitais sangue de demônio sangue de fada snctzo tatuagem trama vampiro vampiros
 

Templates by Profile Link Services | website template | article spinner by Blogger Templates